Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda com a Política de Troca e Devolução descrita abaixo.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Para solicitar a devolução ou troca, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Todas as trocas são feitas por cupom. Optando pela troca, o cliente recebe um cupom com o valor da(s) peça(s) trocada(s) com validade de 30 (trinta) dias. Se optar pela devolução total dos itens, o pedido deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e brindes, e o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento.
PIX - Reembolso em até 7 (sete) dias úteis do recebimento da devolução em nossa loja.
Cartão de crédito - O estorno é realizado e pode cair em até 3 faturas seguintes, dependendo da operadora do cartão.
ITENS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entende-se por defeito de fabricação:
Não são considerados defeitos de fabricação:
ENVIO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja, desde que respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.